Malha sustentável na Texfair Home

Seção: INFORME ECONÔMICO
Página:

Malha sustentável na Texfair Home

A atenção dos consumidores para a preservação do meio ambiente garantiu sucesso acima do esperado para coleção ecológica da Altenburg ano passado. Por isso, para este ano, a empresa blumenauense lançou nova coleção com estampas ainda mais criativas, com dupla face e mais opções de combinação. A malha eco utilizada é composta 50% por fio de algodão e 50% por fios de garrafa pet. A companhia aproveita a feira para comemorar a marca de 1,5 milhão de garrafas pet retiradas do meio ambiente. Na foto, o presidente da companhia, Rui Altenburg, ao lado de produtos ecológicos. A empresa também apresenta na Texfair linhas inspiradas no romantismo de Paris e na moda, com listras e poá.