Acomodação para todos

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Economia

Acomodação para todos

A divisão da Texfair em duas também favoreceu o setor hoteleiro, que sempre enfrentou críticas do empresariado por não oferecer leitos suficientes para abrigar os visitantes. Para o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau (Sihorbs), Emil Chartouni, a Texfair Home movimentou um mês que seria tradicionalmente fraco para o setor. Também ajudou a resolver o problema da superlotação.

Semana passada, uma pesquisa feita pelo Santa apurou que apenas um dos 10 maiores hotéis ainda tinha espaço para hospedar até 12 pessoas.

Divisão da Texfair ajudou a resolver superlotação

Com relação aos estacionamentos, o Sintex continuará oferecendo o estacionamento pago para evitar a cobrança de preços abusivos aos visitantes nas ruas que circundam o Parque Vila Germânica – outro motivo de reclamação entre os participantes.

– Ano passado já não tivemos mais esse problema. Além disso, a guarda de trânsito garantirá a segurança – explica o diretor executivo do Sintex, Renato Valim.

santa.com.br
Acompanhe as últimas notícias da feira no Blog Estande em www.santa.com.br