Rovitex comemora 25 anos

Neste mês de fevereiro, a empresa Rovitex, de Luiz Alves - SC, brinda,  com seus colaboradores, representantes, clientes e fornecedores, 25 anos de trabalho e vitórias, com a perspectiva de melhorar e inovar sempre mais.

Há 25 anos, o grupo Rovitex mostra a sua força para o mercado têxtil brasileiro, progredindo com ética e responsabilidade.

Em um moderno e verticalizado parque fabril, a empresa transforma principais tendências fashion em produtos de qualidade que encantam e apaixonam à todos.
Referência no setor têxtil, fornece artigos diferenciados produzidos com excelência e práticas ambientalmente corretas.

Suas marcas Rovitex, Trick Nick e Endless juntamente com as outras duas empresas do grupo Incofios e RV Empreendimentos são resultado de qualidade e dedicação ao longo desta etapa.