As empresas mais importantes

Seção: MERCADO ABERTO
Página:

As empresas mais importantes

Das empresas com sede em Blumenau, a Cia Hering é a que mais contribui com o retorno de ICMS para a cidade. A empresa têxtil encabeça a lista preparada pela Secretaria Municipal da Fazenda com base na Declaração de Movimento Econômico de 2010, documento que leva em conta notas fiscais de entrada e saída. Das 10 que mais geraram riquezas para o município, sete são do setor têxtil e quatro já apareciam na mesma listagem em 1979, resgatada pelo meu blog esta semana (www.santa.com.br/pancho), em reportagem publicada no Santa há 31 anos. Compare as listagens.

1 - Cia Hering

2 - Souza Cruz