Lancaster marcou presença no melhor reveillon da América Latina

A Lancaster Estamparia e Tinturaria, de Blumenau, comemora o convite para a  participação na festa de final de ano mais badalada do sul do país, o Réveillon Boutique Cyber-shot 2011. O evento aconteceu na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, e foi eleito um dos dez melhores do mundo pela revista inglesa MixMag. A festa foi a única escolhida da América Latina.

Cerca de 4 mil pessoas passaram pelo local e conferiram a estampa desenvolvida pela dupla criativa Andréia Schmidt Passos e Luiz Walcheke, da Vish!, e produzida pela Lancaster com exclusividade para o Reveillon. Cerca de 400kg de tecido foram estampados e usados na confecção de almofadas, uniformes e revestimento do local.

A empresa foi uma das principais apoiadoras do evento, ao lado de grandes marcas como Stella Artois, Sony, L’ Oreal, Moët & Chandon, Pizza Hut, Chandon e Cacau Show.

Para o diretor da Lancaster, André Lobe, a participação em um grande evento como esse só traz pontos positivos, “associar a nossa empresa a um grande evento como o Reveillon Boutique mostra a versatilidade da Lancaster e as inúmeras possibilidades de aplicação da nossa estamparia”.

Sobre a empresa:

A Lancaster é uma empresa referência no setor de estamparia e tinturaria têxtil localizada em Blumenau, SC. Há 28 anos no mercado, trabalha com diversas composições de tecidos que vão do algodão à viscose, passando pelo poliéster e diversas malhas com duas fibras como o poliéster/algodão. Além da estamparia em tecidos com 3,20 metros de largura em oito cores, a Lancaster estampa cama, mesa, banho e decoração.

A empresa hoje é a melhor e maior estamparia do país, com um excelente atendimento personalizado. No setor de criação, chamado Sample Place, é possível encontrar todas as estampas já produzidas e uma cartela com 10 mil opções de cores para tingimento. A equipe de criação da Lancaster está sempre pronta para atendê-lo e desenvolver a estampa dos seus sonhos. Criatividade e competência associadas à tecnologia de ponta. Estampe seu mundo com a Lancaster.

Conheça mais sobre a empresa, acesse: www.lancaster.com.br