Hering no clube das bilionárias

Veículo: Diário Catarinense
Seção: Economia
Página: http://wp.clicrbs.com.br/estelabenetti/?topo=67,2,18,,,67

A blumenauense Cia Hering fechou o quarto trimestre do ano passado com crescimento de 20,6% nas vendas brutas frente ao mesmo período do ano anterior. O dado leva em conta o conceito de mesmas lojas, que avalia apenas as unidades que já estavam em funcionamento. Incluindo unidades novas e em operação, as vendas brutas da empresa cresceram 41,9% no perído. Isto significa que a companhia encerrou 2010 com receita bruta superior a R$ 1 bilhão. Fecha com chave de ouro o ano em que comemorou 130 anos de atividades. A empresa tem 347 lojas no país, das quais 43 são próprias e as demais, franqueadas.