Notícias

Dudalina feminina: porque chegou a hora e a vez das mulheres

A moda feminina passou por várias mudanças e evoluções com o decorrer das décadas. As transformações na indumentária acompanharam a luta das mulheres na conquista de direitos primordiais, como liberdade, profissionalismo e independência. Num esboço da linha do tempo que compreende os anos 50 até os dias atuais, este paralelo prova que moda e mulher conquistaram um espaço de destaque e juntas escolhem onde querem chegar.

A época da feminilidade marcada pelos anos cinqüenta; o prenúncio de liberdade nos anos 60, inclusive na moda que abria as portas para o unissex; o colorido psicodélico dos 70’ até o período de transição 80/90 no qual houve uma releitura de modas passadas com um tom futurístico; comprovam que a elegância depende do estilo de cada mulher que transmite na roupa o que brilha em sua personalidade.

Debruçada sobre sua própria história, a Dudalina inova mais uma vez e desenvolve uma linha de camisas femininas criadas para uma mulher de negócios, que procura uma peça sofisticada, com caimento perfeito e que traduza seu estilo e life style contemporâneos.

As camisas femininas Dudalina foram feitas com matérias primas exclusivas, como o algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron que em uma vasta cartela de listras passeia também pelos xadrezes miúdos; cores planas que apresentam uma gama de tons desde os clássicos aos mais arrojados; botões de Madrepérolas colhidas em um ambiente de água doce - rios de Belém do Pará - que garante melhor qualidade da nácar. A coleção se completa com botões de cristais Swarovski e uma vasta gama de composês de colarinhos e punhos contrastantes.



Sac: 08007019194
www.dudalina.com.br



Compartilhe:

<< Voltar