Menção Honrosa da Câmara de Vereadores de Blumenau presta homenagem à Cia. Hering

A Cia. Hering está presente há 130 anos em Blumenau. Ao longo dessa trajetória de sucesso, a empresa contribuiu significativamente para o desenvolvimento da região e do estado de Santa Catarina.

No dia 20 de outubro, a Câmara Municipal de Blumenau realizou uma sessão solene para entregar uma Moção de Louvor à Cia. Hering, pelos 130 anos de sua fundação.

A Diretoria da empresa esteve presente no evento, liderada pelo Sr. Ivo Hering, Presidente do Conselho Administrativo da Cia. Hering. Em seu discurso, o Sr. Ivo comentou sobre as vitórias e adversidades enfrentadas pela empresa até hoje e dedicou a moção a todos os colaboradores que atuam ou já atuaram na Cia Hering. “Quero transmitir esta homenagem a estas pessoas que estão conosco hoje e que estiveram no passado”, finalizou.

A entrega da moção foi realizada pelo vereador Fábio Fiedler.