China em Blumenau

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto
Página:

Grupo RBS Um grupo de 17 chineses, representantes de empresas do setor têxtil, estiveram na sexta-feira na Cia Hering. Recebidos pelo diretor de Exportação, Ulrich Kuhn, os orientais conheceram a estrutura e a história da empresa centenária.

Os chineses estão no país para participar da conferência anual da Federação Internacional de Fabricantes Têxteis (ITMF), que começou ontem em São Paulo e segue até amanhã. É a terceira vez que o Brasil sedia o evento, importante fórum de debates sobre o setor.