Oktoberfest também é ponto de relacionamento para empresários do ramo têxtil

Veículo: Notícias da Oktoberfest
Seção:
Página:

Além dos tradicionais atrativos da cultura germânica, a Oktoberfest 2010 também é ponto de encontro para empresários da região firmarem ou fortalecerem os contatos comerciais. O presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex), Ulrich Kuhn, aproveitou a festa para estreitar os laços com representantes da indústria têxtil chinesa.

Em uma ação de relacionamento, Kuhn recebeu 16 empresários do ramo têxtil na China, entre eles, o presidente e representantes da Associação Têxtil Chinesa, e empresários do segmento.

Na programação, além da visita a grandes empresas, como as centenárias Companhia Hering e Karsten, estiveram também no desfile oficial de Oktoberfest desta quarta-feira, dia 13, seguindo para os pavilhões do Parque Vila Germânica.

De acordo com o presidente do Sintex, nesta quinta-feira, dia 14, o grupo embarca para São Paulo, onde participa do Encontro Internacional da Indústria Têxtil – ITMF.

Fonte: Ulrich Kuhn, presidente do Sintex