Lancaster lança Clube da Estampa

A Lancaster inaugurou mais uma ferramenta em seu site para manter contato e trocar informações com seus clientes. Entrou no ar, o Clube da Estampa. O espaço é para que os clientes da empresa contem um pouco sobre suas carreiras, seus processos de criação e apontem tendências de estampas para os próximos meses. Todos os clientes da Lancaster estão convidados a participar.

Para conhecer os clientes da Lancaster, visite o Clube da Estampa no site

www.lancaster.com.br

Sobre a Lancaster

A Lancaster é uma empresa referência no setor de estamparia e tinturaria têxtil localizada em Blumenau, SC. Há 28 anos no mercado, trabalha com diversas composições de tecidos que vão do algodão à viscose, passando pelo poliéster e diversas malhas com duas fibras como o poliéster/algodão. Além da estamparia em tecidos com 3,20 metros de largura em oito cores, a Lancaster estampa cama, mesa, banho e decoração.

A empresa hoje é a melhor e maior estamparia do país, com um excelente atendimento personalizado. No setor de criação, chamado Sample Place, é possível encontrar todas as estampas já produzidas e uma cartela com 10 mil opções de cores para tingimento. A Lancaster também possui ferramentas online para fazer pedidos e fazer a sua própria estampa. A equipe de criação da Lancaster está sempre pronta para atendê-lo e desenvolver a estampa dos seus sonhos. Criatividade e competência associadas à tecnologia de ponta. Estampe seu mundo com a Lancaster.