GRANDES MARCAS CONFIRMAM PRESENÇA NA TEXFAIR HOME 2011

Veículo: Portal Nacional Segs
Seção:
Página:

Maior feira de cama, mesa, banho, cortinas, tapetes e decoração da América Latina contará com a presença de marcas lançadoras de tendências em sua próxima edição.

Marcas presentes no dia-a-dia dos consumidores mais exigentes, como Coteminas, Dohler, Teka, Buettner, Lepper, Guaratinguetá, Camesa, Altenburg, Karsten e Etruria, entre outras, já confirmaram presença na edição 2011 da Texfair Home – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar, que acontece de 22 a 25 de fevereiro, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina.

O evento, único do País direcionado exclusivamente para lojistas e compradores profissionais do setor, irá promover os lançamentos de mais de 400 marcas de cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração, distribuídas em 26 mil m² de área de exposição. A expectativa dos organizadores é receber uma média de 20 mil compradores qualificados de todo o Brasil e exterior.

Para Renato Valim, diretor do Sintex, promotor da Texfair Home, “a presença de marcas famosas e consolidadas junto aos consumidores é um fato que reforça nossa convicção em relação ao sucesso da feira. Afinal, como lançadoras de tendências, estas marcas estimulam a presença de compradores qualificados e também incrementam a participação de expositores com produtos com alto valor agregado. Além disso, a região do Vale do Itajaí, que sedia a Texfair Home, é líder brasileira na produção de têxteis para o lar, tornando-se passagem obrigatória para quem procura boas oportunidades de negócios”.

A Texfair Home 2011 é promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, entidade que reúne em seus quadros as mais representativas produtoras brasileiras de têxteis para o lar.

Saiba mais: www.texfair.com.br

Serviço:

TEXFAIR HOME 2011 – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar

Data: 22 a 25 de fevereiro de 2011

Local: Parque Vila Germânica – Blumenau – Santa Catarina – Brasil

Informações: 55 (47) 3037.5990 –

Site: www.texfair.com.br

Realização: Texfair do Brasil – Feiras Internacionais da Indústria Têxtil

Promoção: Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau

Organização: Vale Feiras e Eventos

Apoio: ABIT, Texbrasil, ApexBrasil, Fiesc, ABTT, TAM, Hertz e CVC

Evento exclusivo para profissionais do setor.