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Masculinidade na moda com a coleção Verão 2011 de EXCO-OIL

O modelo Kadú Parga, terceiro colocado no BBB 10, é a estrela da campanha da coleção Verão 2011 de EXCO-OIL. As roupas que já estão no mercado denotam bem o perfil do moreno, escolhido justamente por conta de sua característica física, sua personalidade de bom moço e por ser a cara das peças desenvolvidas. O designer Elton de Abreu comenta que a empresa Cativa Têxtil visualiza em Kadú o DNA da marca. “O perfil carismático e a masculinidade dele nos ajudaram a compor uma campanha ao nível dos nossos consumidores, superior ao que já apresentamos até agora para a marca” acentua.

Nas cores, EXCO-OIL reforça as tendências mundiais. Muito azul, verde acqua, tons de rosa para os homens que curtem estar na moda. Referências do tie-dye são facilmente percebidas. “Aparecem nos degradês de algumas camisetas, que chegam também com amaciamento diferenciado”, comenta o designer. Xadrezes e listrados são padronagens que demorarão a perder a força e fazem bonito nas mais variadas situações do dia-a-dia.

Apostando nos esportes como o rugby e futebol americano, seguindo a atmosfera college, as roupas apresentam um ar vintage, com lavação diferenciada parecendo desgastada. Para dar a tônica do que foi planejado, muita estamparia em patch, aplicação de flocado, craquelê e corte laser. Os decotes em V menos ousados  - para quem deseja estar na moda, mas prefere manter a linha mais clássica - também estão presentes na coleção Verão 2011 da marca. E se os corpos estão cada vez mais saudáveis, a modelagem slim assegura o bem-estar e a vestibilidade. As roupas foram pensadas nos mais variados tecidos. Do plano às malhas, com destaque para o fio mescla, que chega como peça-chave, cada vez mais presente nas coleções.

Camisas, camisetas, regatas e bermudas estão na lista de produtos de EXCO-OIL para a estação do calor. Os acessórios são outros itens indispensáveis. Cuecas boxers e meias ajudam a compor looks despojados e esportivos. Além do público adulto, a marca da catarinense Cativa Têxtil se volta aos jovens. “E seguindo o mesmo estilo, a mesma padronagem facilmente reconhecida de EXCO-OIL”, destaca Abreu. Contrastes, tecidos, cores, mix de produtos. Tudo segue a mesma linha aos dois públicos.


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