Hering convoca AGE no dia 18/10 sobre desdobramento de ações

Veículo: O Estado de S. Paulo
Seção:
Página:

Objetivo do desdobramento é "tornar as ações mais líquidas no mercado e a cotação mais acessível ao investidor de varejo"

Agência Estado

SÃO PAULO - A Cia Hering, empresa têxtil com atuação no varejo, convoca os acionistas para assembleia geral extraordinária (AGE) no dia 18 de outubro para tratar, entre outros assuntos, do desdobramento de ações, na proporção de duas novas ações para cada existente, sem alteração do valor do capital social, que é de R$ 226,292 milhões. O montante passará a ser representado por 162.722.079 ações ordinárias, se aprovada a proposta.

O objetivo do desdobramento é "tornar as ações mais líquidas no mercado e a cotação mais acessível ao investidor de varejo", conforme a proposta do conselho. Essas ações terão todos os benefícios em igualdade de condições com as já em circulação, como explica a empresa. Após aprovado o desdobramento, será divulgada a data em que ocorrerá o crédito das novas ações.