Veículo: Folha de Blumenau
Seção: Negócios
Página:

21/09/2010 16:43:51

A Lancaster, estamparia e tinturaria, prestou homenagem a 27 funcionários especiais. O evento “Prata da Casa” foi realizado na última quinta-feira (16), no Caça e Tiro Velha Central. A empresa reuniu com os homenageados, a diretoria, gerentes, supervisores e respectivos acompanhantes na celebração do trabalho dessas pessoas que estão na empresa há 10, 15 e 25 anos. Essa é a terceira edição da iniciativa, que tem o objetivo de valorizar os dedicados colaboradores, já que a empresa se faz com pessoas e elas merecem momentos de reconhecimento.