Workshop sobre cobrança pelo uso da água

Os encontros do GT são quinzenais e o grupo se reúne para acompanhar as diretrizes estabelecidas e metas para a cobrança pelo uso da água.Diversos representantes da indústria têxtil participam das reuniões, além da Acib (Associação Empresarial de Blumenau), Acirs (Associação Empresarial de Rio do Sul), Simmmers (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul), Weg, dentre outros.

Mais informações com Paulo Heinzen, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br.