Kyly e Marisol também estão entre as grandes do País

Veículo: Guia Têxtil
Seção:

08 de setembro de 2010
Recentemente, a Hering foi eleita a empresa do ano, pela revista Exame. Mas a Kyly e a Marisol, empresas que fazem parte do SCMC (Santa Catarina Moda Contemporânea), também estão muito bem classificadas em outros dois rankings que acabam de sair. A revista Exame PME de agosto de 2010 traz uma pesquisa, em parceria com a empresa de consultoria Deloitte, que classifica as 200 pequenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil nos últimos três anos. Os resultados são baseados na expansão da receita líquida entre 2007 e 2009. Treze das 200 posições são de Santa Catarina. A Kyly, subiu 32 posições e conquistou a colocação 123 no ranking.

Já a Marisol, em outro ranking, foi eleita a melhor empresa em gestão de recursos humanos pelo prêmio "As melhores da Dinheiro", da revista Istoé Dinheiro (Editora Três). O presidente do Conselho do grupo, Vicente Donini, recebeu a premiação em São Paulo, das mãos do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Vale lembrar que a Marisol também foi eleita a segunda melhor empresa do ano na categoria "Têxtil".

O SCMC parabeniza a Kyly e a Marisol por mais este feito e sente cada vez mais orgulho de estar contribuindo para o sucesso de 17 empresas de Santa Catarina. Parabéns, Marisol e Kyly!

Fonte: SCMC - Santa Catarina Moda Contemporânea