Cativa Têxtil comemora 22 anos com rodízio de pizza aos colaboradores

Foram servidas mais de 11 mil fatias da iguaria na forma de rodízio durante o horário de lanche de cada um dos turnos. Todas as unidades da empresa participaram da mesma atividade, em comemoração à data festiva. O presidente, Gilmar Rogério Sprung, comenta que essa é uma maneira de retribuir a dedicação e o carinho das pessoas que vestem a camiseta da Cativa Têxtil.

Além da delícia gastronômica, houve toda uma programação interna, com foco nos colaboradores, na Rádio Cativa, canal interno de comunicação. A equipe de Recursos Humanos fez uma seleção especial de músicas dos anos 1980, 1990 e 2000 para trilhar a história da empresa, com a lembrança de fatos importantes e engraçados ao longo dos anos, na voz do presidente. A sede e todas as outras unidades também entraram no clima e foram enfeitadas com balões coloridos e fotos de arquivo que relembram o passo a passo da empresa que segue rumo à conquista da meta comercial de estar entre as quatro mais referidas do setor até 2012.

Foto: Giovanni da Silva/Photus Press

Diretora comercial, Cátia Maria Sprung; presidente, Gilmar Rogério Sprung; e vice-presidente, Valci Márcia Sprung Kreutzfeld, servindo pizza aos colaboradores da Cativa Têxtil.