Dudalina lança camisaria feminina

Veículo: Guia Têxtil
Seção:
Página:



27 de agosto de 2010
dudalina-camisaria-feminina-ma1.jpg A modelo e apresentadora, Mariana Weickert, estrela a campanha das camisas feitas para mulheres com poder de decisão. A Dudalina inova mais uma vez e desenvolve uma linha de camisas femininas, feitas para as mulheres que decidem, não só no ramo profissional como também no dia a dia. Requintadas, leves e confortáveis, as peças trazem a maciez do algodão egípcio em padronagens diferenciadas, inspiradas na coleção masculina. A Dudalina feminina elegeu a modelo e apresentadora, Mariana Weickert para estrelar a campanha de mídia.

São 35 modelos de camisas, com botões de madre pérola e de Swarovsky, além de uma variedade de cores que podem contrastar com a gola e punhos brancos. Disponível nas numerações 36 ao 46, os modelos chegam às lojas a partir de setembro.

Há 52 anos no mercado, a Dudalina desenvolve a cada temporada, coleções que já se tornaram consagradas pelo design, inovação, variedade, exclusividade de tecidos e padronagens, com qualidade ímpar.

A Dudalina é a principal empresa de camisas masculinas da América do Sul e vive um novo momento, sob a presidência de Sônia Regina Hess de Souza, que assume o desafio de trazer toda sua expertise para o universo feminino. Em relação à escolha da top para estrelar a campanha da marca, Sônia declara: "A Mariana Weickert é reconhecida em todo Brasil, como uma mulher que decide suas coisas, tem um carisma incrível e é de Blumenau, onde está a nossa fábrica e onde tudo começou".