Refeições

Seção: Negócios
Página:

24/08/2010 16:01:47

A Altenburg contratou o serviço de alimentação do Sesi, que passa a fornecer 900 refeições diárias aos funcionários. A partir desta semana, a empresa começou a atender nos dois parques fabris, nos quatro turnos de trabalho. Os restaurantes da Altenburg passam por reformas para adequação do fluxo produtivo. O objetivo é otimizar o processo e garantir segurança alimentar ainda maior aos trabalhadores da indústria. O cardápio, elaborado por nutricionistas e feito em conjunto com a empresa, oferece três tipos de saladas e carnes, arroz, feijão, suco, pães e guarnições. Para atender a demanda de 900 refeições diárias, o Sesi colocou à disposição uma equipe de 19 colaboradores para desempenhar trabalhos exclusivamente para a indústria.