Malwee conquista prêmio Top of Mind em duas categorias

A premiação é resultado de pesquisas quantitativas que comprovam não apenas a eficiência da empresa, mas também o impacto de todo o seu trabalho de comunicação bem como dos veículos que satisfazem a curiosidade do público consumidor. Seguindo critérios como responsabilidade social, preservação ambiental e investimento em cultura, o prêmio retrata o desenvolvimento de estratégias de construção de marca, processos de comunicação e relacionamento com o consumidor.

A iniciativa do Top of Mind surgiu para destacar as marcas mais prestigiadas entre o consumidor de Santa Catarina. São marcas, empresas e produtos que fazem uma gestão eficiente e utilizam as ferramentas do marketing, sobretudo a propaganda, com muita competência. Com isso, conseguem ser mais lembradas pelo exigente consumidor catarinense. Para chegar aos resultados, a pesquisa baseia-se na lembrança espontânea mediante a pergunta básica: "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em...?".

Para a Malwee, este é o momento de agradecer a todos os seus consumidores que participaram dessa eleição tão importante. Além de ser um reconhecimento de seus clientes ao investimento constante em qualidade, é uma prova de que a empresa tem conseguido se destacar por todos os seus compromissos e ações a favor da humanidade e do meio ambiente. As conquistas triplas do Top of Mind são motivos de muito orgulho para a Malwee, que recebe os prêmios no próximo dia 28/07, na  Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, em Florianópolis.