Notícias

Cativa Têxtil lançará linha Cativa Vintage com personagens Disney

 

Resultados comerciais positivos e cumprimento de metas de pulverização das vendas são alguns dos motivos que motivaram a parceria

Com a previsão de produzir 2,3 milhões de peças da Coleção Primavera/Verão, a Cativa Têxtil comemora o percentual de 60% da produção já vendidos. O dado é 20% superior à mesma coleção do ano passado, no mesmo período de tempo. “Vários fatores externos prejudicariam o negócio, entretanto a aceitação do mercado por conta do nível do nosso preço médio em peças com maior valor agregado fez com que aumentássemos o faturamento”, aponta a diretora comercial, Cátia Maria Sprung. A Cativa Têxtil vem numa ascendência planejada, cumprindo metas propostas e mostrando cada vez mais qualidade ao mercado. Entre os destaques, estão os produtos Disney. As vendas de modelos com os personagens Mickey, Minnie, Margarida e Pato Donald justifica um novo acordo com a gigante mundial.

A Cativa Têxtil iniciará a produção da linha Cativa Vintage, peças exclusivas, com a marca da indústria e uso dos personagens Disney. “Desta vez, todos os desenhos poderão ser utilizados, como Branca de Neve, Alice no País das Maravilhas, a Maga Patalógica e a Sininho, só para citar alguns dos possíveis bonecos”, comenta a diretora comercial. A coleção Cativa Vintage será já a de Verão 2011, mas deverá ter outro tratamento por conta da diferença nas datas. Todas as outras marcas da Cativa já estão à frente no andamento do material para a temporada de calor. “Cativa Vintage com Disney manterá o preço médio mais elevado, porque utilizaremos malhas diferenciadas, estonados, pedrarias e uma diferente orientação de arte da licenciadora”, completa Cátia.

Há um ano produzindo Disney, a Cativa acredita que o retorno positivo do trabalho está na busca incessante pela qualidade. O procedimento comercial de pulverização e a meta de estar em todas as cidades brasileiras com mais de 10 mil habitantes até 2012 é outro fator que assegurou a nova parceria.

 



Compartilhe:

<< Voltar