Copa do marketing - Por falar em colaboradores, os mais de 6 mil da Cia. Hering, espalhados pelo...

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto
Página:

Copa do marketing (2)

Grupo RBS

Por falar em colaboradores, os mais de 6 mil da Cia. Hering, espalhados pelo país em 11 unidades e 46 lojas próprias, também já estão prontos para assistir aos jogos do Brasil. Camisetas estão sendo distribuídas para reforçar a torcida verde-amarela.

Os funcionários que estiverem trabalhando poderão assistir aos jogos da seleção na empresa.

– Divididos em times de 11, os colaboradores formariam 545 seleções. Um time de peso – avalia o assessor de comunicação João Alberto.

E na sua empresa? Como será a torcida pela seleção na Copa? Mande as informações e fotos para o e-mail francisco@santa.com.br. Os exemplos serão publicados no blog do Pancho e os mais curiosos ganham lugar neste espaço.