O novo SCMC

Seção: Mercado Aberto
Página:

Grupo RBS

A palestra do jornalista Jackson Araújo, terça-feira, foi um divisor de águas do Santa Catarina Moda Contemporânea (SCMC). O consultor de moda e analista de tendências é o novo diretor de conteúdo do projeto e vai coordenar os trabalhos das 16 empresas e 13 instituições de ensino que confirmaram participação no sexto ano de atividades. Araújo vai migrar o foco que estava no desenvolvimento de coleções para a análise de comportamento, tendências e ideias.

– É o momento das empresas experimentarem coisas novas – esclarece o presidente do projeto, Cristiano Buerger.

***

Bom mesmo foi ver Sônia Hess de Souza (Dudalina), Carlos Tavares D’Amaral (Hering) e Alvin Rauh Neto (Karsten) na reunião do Santa Catarina Moda Contemporânea antes da palestra. Sinal de que as tradicionais estão dispostas a reaprender e inovar.