Feiras europeias

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto
Página:

Quem esteve na Texfair para fazer contatos com os expositores foi o vice-presidente da Messe Frankfurt, Olaf Schmidt (C). A empresa alemã é responsável pela organização de inúmeras feiras na Europa e tem interesse em levar empresas brasileiras para lá. A diminuição das exportações afastou o Brasil dos eventos no Exterior. Para Schmidt, o jogo pode virar e seria importante para as empresas brasileiras marcar seu território na Europa.

Schmidt foi ciceroneado pelo prefeito João Paulo Kleinübing e pelo presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette.