Notícias

Para superar os mais de 3 milhões de visitas ao site na primeira fase, Brandili lança nova campanha

Após sucesso conquistado no concurso promovido no ano passado, Brandili aposta no jingle para descobrir novas estrelas-mirins
O concurso Fã-Clube Brandili deu o que falar em 2009. Em apenas quatro meses, a marca dedicada ao universo de moda infantil registrou mais de três milhões de visitas ao site e cerca de 25 mil novos cadastros do banco de dados. Na primeira fase, a campanha convidava as crianças, pais e familiares a criarem fã-clubes para a garotada no site da Brandili. Nesse espaço poderiam ser incluídos vídeos, fotos, textos sobre a criança e os visitantes teriam direito de postar mensagens e votar no fã-clube preferido. Logicamente, a campanha foi movida por muitos pais, titias e vovós corujas, que votaram incessantemente.
Foram 25 mil fã-clubes inscritos e um retorno expressivo também nas mídias sociais. O casal mais votado participou do programa Sábado Animado, da Maísa, no SBT, fotografou para o catálogo Outono Inverno da marca e ainda ganhou muitos presentes. Em 2010 a campanha será ainda mais divertida.
Com o objetivo de descobrir novos talentos entre a criançada, a marca abre espaço para um concurso no qual os participantes gravam vídeos cantando o jingle da Brandili. Para quem participou da primeira edição da campanha, é só incluir o material no fã-clube já existente; para os novatos, basta criar um fã-clube e colocar o vídeo na página do concurso. Depois, é só pedir para os amigos, parentes, vizinhos e todos aqueles que torcem pelo seu filho para que façam do seu “ídolo” um dos mais votados. Assim, ele irá para a segunda-fase do concurso, com votação de um corpo de jurados da Brandili, que avaliará o vídeo e a performance mais interessante.
A campanha criada pela Brandili permite que os pais demonstrem todo o amor e admiração que sentem pelos seus filhos. Além de fazer com que mães e crianças interajam, é uma maneira carinhosa e divertida de dar espaço na internet à criança mais linda do mundo: o filho amado da família.
O vencedor participará da campanha da Brandili, estrelando os catálogos da próxima coleção. Os 5 mais votados ganharão roupas da nova coleção Brandili.
A campanha será divulgada com comerciais em programas televisivos no SBT, Disney Channel e Discovery, além de merchandising nos programas Sábado Animado e Bom Dia & Cia e nas revistas Crescer, Pais & Filhos e Contigo. Além disso, será reforçada através das mídias sociais, incluindo o blog da Brandili - blogmodainfantil.com.br -, twitter - @brandili - facebook – Brandili Têxtil - , entre outras ferramentas.
DNA BRANDILI
Através dessa campanha a marca busca também um fortalecimento institucional, por meio do resgate e valorização da história e DNA Brandili. Há 45 anos no mercado, a marca está sempre em busca de melhorias que auxiliem no dia a dia das mães e dos filhos. As peças prezam pelo conforto, durabilidade, sem deixar de lado a questão da moda. Além de novas tecnologias e tendências, a Brandili também investe em inovações para seus colaboradores e ambiente. No início deste ano, a marca lançou uma linha ambientalmente responsável, feita à base de garrafas de fio pet reciclado e de algodão que já nasce colorido.
MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL
Criada em 1964, na cidade de Apiúna (SC), a Brandili Têxtil possui um parque fabril de 22 mil metros quadrados e consome 230 toneladas de malha por mês para produzir cerca de 15 milhões de peças por ano.
 
Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Dedica ainda grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e adequação às principais tendências da moda infantil é reconhecida e valorizada pelo mercado e reforça o seu posicionamento de liderança junto às mães e às crianças.
 
No site da Brandili – www.brandili.com.br - você encontra também a Loja Virtual e o Blog Moda Infantil.


Compartilhe:

<< Voltar