Notícias
Campanha - A Hering aposta na Copa do Mundo para crescer ainda mais nas vendas desse ano. As três...
Seção: Negócios
Página:
A Hering aposta na Copa do Mundo para crescer ainda mais nas vendas desse ano. As três marcas da empresa – Hering, dzarm. e PUC – terão coleções de roupas e acessórios especiais para o período, que ganha uma campanha especial com o jogador Cafu e a atriz Juliana Paes, com cachês doados para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. A companhia espera vender cerca de 600 mil peças, um aumento de mais de 200% em relação à copa de 2006. E se o Brasil for hexacampeão, uma campanha comemorativa está pronta para entrar nas mais de 276 Hering Store do País. Os produtos que compõe a coleção especial são chaveiro, blusas de moleton feminino e masculino, regatas e camisetas, bonés e pulseiras. Além destes artigos, há também produtos nas cores da bandeira do Brasil, que não têm estampa.
Compartilhe:
<< Voltar