Notícias

Campanha - A Hering aposta na Copa do Mundo para crescer ainda mais nas vendas desse ano. As três...

Veículo: Folha de Blumenau
Seção: Negócios
Página:

 

A Hering aposta na Copa do Mundo para crescer ainda mais nas vendas desse ano. As três marcas da empresa – Hering, dzarm. e PUC – terão coleções de roupas e acessórios especiais para o período, que ganha uma campanha especial com o jogador Cafu e a atriz Juliana Paes, com cachês doados para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. A companhia espera vender cerca de 600 mil peças, um aumento de mais de 200% em relação à copa de 2006. E se o Brasil for hexacampeão, uma campanha comemorativa está pronta para entrar nas mais de 276 Hering Store do País. Os produtos que compõe a coleção especial são chaveiro, blusas de moleton feminino e masculino, regatas e camisetas, bonés e pulseiras. Além destes artigos, há também produtos nas cores da bandeira do Brasil, que não têm estampa.



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar