Prêmio “As 100 Melhores em Cidadania Corporativa 2010”

A Cia. Hering recebeu o prêmio “As 100 Melhores em Cidadania Corporativa 2010”, sendo reconhecida entre as 50 melhores com destaque no pilar Responsabilidade Social.

O evento foi organizado pela Revista Gestão & RH, que avaliou empresas no universo das 1.000 Maiores e Melhores Empresas (critério Exame) e das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar (critério FIA USP e Great Place to Work).

Em sua terceira edição, a premiação das “100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa de 2010” ocorreu no dia 15 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, sendo a Cia. Hering representada pelo Sr. Antônio Dias, Gerente Adm. do Escritório de SP.