Notícias

Brandili leva o mundo maravilhoso de Alice às vitrines

Na onda do filme, que tem estreia mundial prevista para este mês, a Brandili lança roupas inspiradas na personagem de Lewis Carrol.

 

Um dos maiores clássicos da literatura infantil de todos os tempos, Alice no País das Maravilhas, do inglês Lewis Carrol, ganha esperada transposição para as telas do cinema, pelas mãos do enigmático e genial Tim Burton. Como o filme deve cativar pequenos e grandinhos, a grife infantil catarinense Brandili lança uma linha inspirada na personagem.

 

As peças exploram o fascinante universo criado por Carrol e dão vida ao seu Gato-Que-Ri, sua rainha louca e seu exército de cartas de baralho com cores vibrantes e que seguem a tendência da moda com tons rosados, vinho, lilás e branco.

 

Os modelos exibem artes valorizadas com apliques de brilho, mangas diferenciadas e peitilhos, destaques inspirados nas passarelas internacionais, e são confeccionados em malha e tecido. Disponíveis na numeração de 10 à 16.
 
MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, na cidade de Apiúna (SC), a Brandili Têxtil possui um parque fabril de 22 mil metros quadrados e consome 230 toneladas de malha por mês para produzir cerca de 15 milhões de peças por ano.

 

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Dedica ainda grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os estados do Norte e do Nordeste brasileiro.  A qualidade das peças e adequação às principais tendências da moda infantil é reconhecida e valorizada pelo mercado e reforça o seu posicionamento de liderança junto às mães e às crianças.

 

No site da Brandili – www.brandili.com.br - você encontra também a Loja Virtual e o Blog Moda Infantil.



Compartilhe:

<< Voltar