Notícias

Christine Fernandes e Reynaldo Gianecchini estrelam outono da Hering

 

A Hering lança a sua primeira campanha de 2010 em grande estilo. Para mostrar as novidades da sua coleção de outono, a marca aposta na dupla Reynaldo Gianecchini e Christine Fernandes. Clicados por Bob Wolfenson, ambos doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

Nos bastidores, o galã revelou uma enorme amizade pelo fotógrafo, que foi responsável por indicá-lo para o seu primeiro trabalho no disputado mercado da moda, na época que ainda atuava como modelo.  “Naquela época me achavam muito comercial, e o Bob convenceu um cliente muito bom a trabalhar comigo”, contou.

Outra novidade é que ele interpretará o seu primeiro vilão em Passione, a próxima novela das oito. “Só sei que eu e a Mariana vamos aplicar muitos golpes”, brincou, comentando sobre a atriz Mariana Ximenes, que formará dupla com ele no novo projeto de Silvio de Abreu.

Interpretando uma médica em Viver a Vida, Christine Fernandes tem estudado os efeitos do câncer. “As pessoas ainda olham a doença como um tabu. A informação é um fator que pode determinar a vida ou a morte”, comentou a atriz.

A campanha de Outono 2010 irá até o final de março.

 



Compartilhe:

<< Voltar