Notícias

Campanha da Brandili brinca com a magia das dobraduras

Desenvolvida pela e-21, ação explora o que existe de mais valioso no universo infantil: a imaginação

A campanha de apresentação da coleção Outono-Inverno2010 da Brandili, desenvolvida pela agência de gestão de marcas e-21, foi toda inspirada no universo lúdico das dobraduras feitas com papel. Tanto o catálogo quanto os anúncios que serão veiculados nas principais revistas infantis e de variedades do país, seguem o conceito de “crianças aventureiras”. São balões, nuvens, bicicletas, foguetes, barquinhos e cataventos que interagem com os pequenos e ilustram toda a ludicidade do universo infantil.

A coleção feminina foi inspirada em motivos étnicos, com estampas monocromáticas e traços manuais; no visual pop e divertido da cultura urbana e na beleza da natureza, presente nas flores e nas borboletas com arabescos. Para os meninos, motivos urbanos que remetem à paisagem e à velocidade das grandes metrópoles. Dos games, veio a inspiração para criar estampas divertidas, com traços retos e simples, acompanhados de listras.

O catálogo conta ainda com a participação dos vencedores da campanha Fã-Clube das Crianças do Brasil: Vinícius e Nicole. Realizada no ano passado , a ação que promovia uma grande interação entre as mães e a marca gerou mais de 3 milhões  de acessos ao site da empresa e 19 mil Fã Clubes criados.

 

 



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar