Confederação dos Dirigentes Lojistas premia Altenburg pela sétima vez consecutiva

Em 19 de abril a Altenburg será agraciada com duas “Deusas da Fortuna”, os troféus do 30º Prêmio Mérito Lojista, que será realizado em Brasília. Neste ano, a empresa será contemplada pela sétima vez na categoria “cama” e ainda receberá o prêmio na categoria “travesseiro”,  comprovando o reconhecimento do varejo por produtos confeccionados sob padrões de alta qualidade.

Com a conquista da marca de 1 milhão de travesseiros produzidos e vendidos mensalmente, a Altenburg torna-se líder absoluta nesse segmento e orgulha-se do portfólio completo de travesseiros que oferece, levando mais saúde e qualidade de vida aos consumidores.

"Bem Dormir, Bem Viver" é um dos valores da empresa e por isso tantos investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores, que facilitem o dia a dia das pessoas sem gerar impactos à natureza.

Pioneira no Brasil em trazer o tratamento Sempre Liso, que suaviza vincos de tecidos 100% algodão, a Altenburg destaca-se também pelo desenvolvimento de enxoval com a tecnologia  Vida e Saúde, em que íons de prata são aplicados no recheio de travesseiros, edredons e colchas para evitar alergias respiratórias.

O mais recente lançamento é o inédito travesseiro ECOFRIENDLY,  com fibras resultantes da reciclagem de garrafas pet e tecido que não passa por processos químicos de alvejamento, utilizando com isso menos água.