Sintex participa da Heimtextil 2010

O Sintex contará com um estande na Heimtextil 2010 - Feira Internacional de Têxteis para o Lar e Ambientes Comerciais, que ocorre de 13 a 16 de janeiro, em Frankfurt, Alemanha. O espaço foi adquirido em parceria com a AHK Brasil (Câmara Brasil Alemanha) e será utilizado para divulgar as feiras promovidas pelo Sindicato e, consequentemente, as empresas têxteis brasileiras.  O estande também será ponto de encontro das indústrias associadas.
A Heimtextil é considerada uma das principais feiras de têxteis para o lar e ambientes comerciais. Reune fabricantes, comerciantes e designers de todo o mundo. Em sua edição de 2009, contou com a presença de 2.721 expositores de 121 países e mais de 74.000 visitantes profissionais. Na Heimtextil 2010, serão expostas as mais recentes novidades e inovações do setor. Com o tema “Sit and Wait” - “Sente e Espere” – será promovido um concurso com foco em mobílias para áreas de espera.

Representando o Brasil na feira, além do Sintex, serão expositores: ABIT, Döhler, Pictura Design e Tecelagem São Carlos.