Travesseiro 100% reciclável da Trisoft é nova aposta do mercado

Pensando em qualidade e preservação ambiental, a Trisoft lança no mercado o Trisoft Eco, o primeiro travesseiro 100% reciclável e ecologicamente correto. Sua composição, desde enchimento interno até o tecido externo, é feita exclusivamente de fibra de garrafa PET, obtida através da reciclagem de garrafas plásticas.

O Trisoft Eco além de ser totalmente reciclável não utiliza água no processo de fabricação, pois emprega tecnologia de última geração em todo seu desenvolvimento. Seu enchimento interno utiliza fibra de poliéster HCS- Hollow Conjugate Siliconized, que permite maior volume e durabilidade, não deforma e oferece toque agradável e delicado. Sua malha Eco-PET proporciona maciez e suavidade com responsabilidade socioambiental.

Toda sua concepção foi pensada para aliar sustentabilidade no desenvolvimento do produto, que além de colaborar para o aumento da reciclagem de garrafas PET no Brasil, ajuda milhares de famílias que vivem da coleta seletiva de produtos recicláveis e evita que milhares de garrafas sejam despejadas diretamente no meio ambiente, demorando centenas de anos para sua dissolução.

A Trisoft é uma empresa que está há quase 50 anos no mercado, desenvolvendo seus produtos com tecnologia de última geração, aliado à responsabilidade ambiental o que permitiu o crescimento da empresa nos mais diversificados segmentos industriais, fabricando mantas, agulhados, enchimentos, fibras de poliéster, isolantes termoacústicos e travesseiros, todos com a proposta ecologicamente correto.