Veículo: Folha de Blumenau
Seção: Negócios
Página:

A Cia. Hering aderiu oficialmente ao “Programa Entra 21-Blusoft”, projeto que garante formação gratuita de informática aos jovens de famílias com renda inferior a quatro salários mínimos. Os custos são divididos entre o Governo do Estado, Prefeitura de Blumenau e empresas interessadas. Os jovens que forem aproveitados pela Cia. Hering irão operar na área de service desk da empresa. Toda a programação apresentada é pensada na demanda das empresas da região e o índice de empregabilidade é de mais de 80%. Mais informações pelo telefone (47) 3323-3598.