Prêmios

Veículo: Folha de Blumenau
Seção: Negócios

Os industriais Wandér e Guilherme Weege (Malwee Malhas) foram eleitos Líder Empresarial do Setor de Têxtil e Líder Empresarial de Santa Catarina, respectivamente. Os prêmios, promovidos pelo Fórum de Líderes, é resultado de eleição com 26 mil pessoas de todo o Brasil, que escolheram líderes estaduais e setoriais. Há 32 anos, o fórum elege os mais importantes e representativos dirigentes empresariais nos respectivos setores de atividade e em suas regiões de atuação. A eleição direta de líderes empresariais é realizada pelo voto direto dos próprios empresários, sem indicação de nomes - em pleito democrático e sem pré-candidatos, o que confere legitimidade e autenticidade à escolha. A premiação acontece de 27 a 29 de novembro, em São Paulo.