Seminário debate o cenário econômico de 2010

Veículo: Notícias Online - FIESC
Seção:
Página:

A Federação das Indústrias (FIESC) promoverá no dia 19 de novembro o seminário Cenários econômicos para 2010, com palestras do economista e pesquisador da UFRJ David Kupfer e do coordenador do departamento econômico do Bradesco, Fernando Honorato Barbosa. Kupfer, que coordenada o grupo de pesquisa em indústria e competitividade, falará sobre os cenários estruturais para a indústria em 2010. Barbosa fará palestra sobre o cenário econômico para o próximo ano.
As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (48) 3231-4724 ou (48) 3231-4279.

Conheça os palestrantes:

David Kupfer: doutor em economia pela UFRJ onde é professor adjunto do Instituto de Economia e coordenador do grupo de pesquisa em indústria e competitividade. Atua principalmente nos temas competitividade, política industrial, indústria brasileira, estratégias empresariais e padrões de desenvolvimento econômico.

Fernando Honorato Barbosa: mestre em economia pela USP. É coordenador do departamento econômico do Bradesco. Trabalhou nos bancos Bilbao Vizcaya Argentaria, BankBoston e na Rosenberg & Associados. Ela atua no setor externo brasileiro e políticas macroeconômicas.