Trisoft lança protetores de colchão ecologicamente corretos

A Trisoft traz ao mercado duas novidades ecologicamente corretas para proteger colchões e a natureza: os protetores Protect Soft e Protect Plus. Os produtos são desenvolvidos sem a utilização de água no processo de fabricação da manta interna; dessa forma, a empresa protege o meio ambiente e o seu colchão ao mesmo tempo.

O protetor de colchão Protect Soft é dupla face, possibilitando versatilidade e beleza na arrumação do quarto. Confeccionado em matelassê, protege o colchão com suavidade e frescor, devido à exclusiva manta Trisoft. O tecido ultra soft de algodão e poliéster possibilita uma vida útil maior ao produto.
A composição (tecido / manta trisoft/ tecido) oferece maciez com excelência em qualidade e uma agradável sensação térmica, que só um tecido dupla face pode oferecer. Seu exclusivo elástico ultra forte nas laterais possibilita maior durabilidade, além de ser hipoalergênico, lavável e secável em máquina.
O protetor pode ser encontrado em quatro medidas: solteiro ( 90cm x 190 cm) R$49,90; casal (140cm x 190cm) R$ 69,90; queen (160cm x 200cm) R$79,90; king (193cm x203cm) R$99,90; todos os valores são preços  sugeridos de mercado.

Já o protetor de colchão Protect Plus é impermeável e perfeito para quem busca a segurança de um produto resistente a líquidos, oferecendo conforto e toque aveludado para os mais exigentes clientes.
Feito em tripla camada (tecido ultra soft, fibra de poliéster HCS e filme de PVC impermeável), oferece toque macio e suave com seu tecido superior ultra soft, composto com 60% algodão e 40% poliéster. Seu enchimento com fibra de poliéster siliconizada HCS permite maior durabilidade e volume; já o tecido inferior em filme de PVC impermeável proporciona máxima resistência sem perder o toque delicado e a irresistível sensação de conforto térmico.
O Protect Plus também pode ser encontrado em quatro medidas: solteiro( 90cm x 190 cm) R$69,90; casal (140cm x 190cm) R$ 89,90; queen (160cm x 200cm) R$109,90; king (193cm x203cm) R$129,90; todos os valores são preços  sugeridos de mercado.

A Trisoft é uma empresa que está há quase 50 anos no mercado, desenvolvendo seus produtos com tecnologia de última geração, o que permitiu o crescimento da empresa nos mais diversificados segmentos industriais, fabricando mantas, agulhados, enchimentos, fibras de poliéster, isolantes termoacústicos e travesseiros, todos com a proposta do ecologicamente correto.

Os produtos podem ser encontrados nas melhores lojas do ramo pelo Brasil. Mais informações pelo SAC Trisoft 11 4143-7924 / www.trisoft.com.br