Cia. Hering entre as empresas mais admiradas do país

A revista Carta Capital concedeu a Cia. Hering o prêmio “As Empresas Mais Admiradas no Brasil”, na categoria Vestuário e Confecção.

A premiação aconteceu em São Paulo, no dia 19 de outubro, sendo a Cia. Hering representada pelo senhor Marcos Ribeiro Gomes, Diretor de Marketing.

O evento contou com a participação do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, além de outros políticos e representantes do empresariado brasileiro.

Os critérios para a eleição foram baseados em 12 fatores-chaves: qualidade de produtos e serviços, compromisso com Recursos Humanos, responsabilidade social, notoriedade, capacidade de competir globalmente, comprometimento com o desenvolvimento sustentável, inovação, qualidade de gestão, compromisso com o país, ética, respeito pelo consumidor e solidez financeira.

Sobre o prêmio

A 12ª edição da pesquisa “As Empresas Mais Admiradas no Brasil” tem o objetivo de premiar e destacar as empresas que constroem a respeitabilidade corporativa e, ao mesmo tempo, contribuem para a disseminação da ética empresarial e o desenvolvimento socioeconômico do país. A pesquisa – realizada nos meses de julho e agosto – entrevistou 1238 executivos de 42 setores da Economia.