Notícias

Charme nos detalhes


Haco lança Coleção Cadarços para aplicação em calçados e acessórios como bolsas e mochilas
 
Atualmente, muito mais do que um simples cordão para amarrar sapatos, o cadarço recebe inúmeras aplicações no mundo da moda. Explorando a diversidade de cores, formas e efeitos, a Haco Etiquetas lança a Coleção Cadarço, com 20 modelos exclusivos. Com a evolução da indústria, as tramas e urdumes que formam o cadarço receberam detalhes especiais, fios metálicos, coloridos e brilhantes, relevo, desenhos e efeitos diferenciados.
A aplicação da peça em acessórios como cintos, bolsa e mochilas é cada vez mais comum. Considerando a forte demanda nesse ramo, a equipe de desenvolvimento da Haco realizou uma pesquisa de moda para identificar o que está sendo utilizado no meio e também quais as tendências para esse segmento.
O desenvolvimento da Coleção Cadarço faz parte da estratégia da Haco de trabalhar com produtos diferenciados para cada setor. Além desta, a empresa já lançou as coleções Etiquetas Internas, Etiquetas Externas, Surfwear, Homewear e Calçados.
Com uma produção de 3 bilhões de etiquetas por ano, a catarinense Haco detém mais de 70% do mercado brasileiro e exporta para mais de 30 países. Entre os clientes da empresa estão Nike, Adidas, Calvin Klein, Isabela Capeto, Rosa Chá, Dudalina, Ellus e Malwee.
Curiosidade – Acredita-se que no ano 3000 a.C. o homem já utilizava uma espécie de cadarço para amarrar couro nos pés. Hoje, com uma rápida pesquisa na internet, é possível encontrar inúmeros sites como dicas ilustradas de como amarrar o cadarço de diferentes maneiras.


Compartilhe:

<< Voltar