Brandili comemora dupla premiação da The Walt Disney Company Brasil

Empresa brasileira de moda infantil reforça a parceria com a Disney Brasil e celebra a conquista da melhor posição nas categorias de mix de produtos fashion e penetração no Norte e Nordeste
Na última semana, a Brandili Têxtil – fabricante catarinense, referência no segmento de moda infantil no país –, ganhou dois importantes prêmios em evento realizado pela The Walt Disney Company Brasil junto aos seus licenciados brasileiros.

Dentre diversas empresas, a Brandili foi eleita a melhor licenciadora do ano nas categorias Fashion & Home e Atuação no Norte e Nordeste do Brasil, regiões estratégicas para a Disney. Para conquistar esse reconhecimento, a equipe Brandili conta com uma equipe de profissionais atentos às principais referências de moda e investe pesadamente em máquinas e processos que possibilitam a entrega de um mix de produtos extremamente diferenciado.

MAIS SOBRE A BRANDILI
Criada em 1964, na cidade de Apiúna (SC), a Brandili possui um parque fabril de 22 mil metros quadrados, mais de 1.500 colaboradores e consome 230 toneladas de malha por mês, produzindo 14 milhões de peças por ano.
Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais para a sua equipe. Dedica ainda grande atenção às especificidades de cada região, elaborando coleções especiais para as regiões Norte e Nordeste e investindo na criação e no desenvolvimento de peças que facilitem a vida da criançada e também das mamães.
Sobre a The Walt Disney Company – Latin America
Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Miami e Venezuela, a Walt Disney Company – Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina.