Notícias

Dia das Crianças: Roupa ou Brinquedo?

Que tal dois em um? A Zig Zig Zaa tem roupas com estampas e chips musicais
implantados que são uma gostosa brincadeira para estimular os pequenos

Para o Dia das Crianças, a Zig Zig Zaa tem diversas opções de presentes com conceito pedagógico para diferentes fases da infância. São roupas que desenvolvem o lado lúdico das crianças transformando o vestir em uma gostosa brincadeira. As estampas e os adereços trazem diferenciais para estimular criatividade, raciocínio e os cinco sentidos.

Para as crianças de 1 a 3 anos, peças com estampas de dinossauros fofos embalam uma divertida descoberta dos conceitos fundamentais de opostos: alto e baixo, dentro e fora, em pé e sentado, junto e separado... essas brincadeiras tão necessárias para o desenvolvimento infantil estão na coleção, que agrada meninos e meninas.

Já para as crianças de 4 a 6 anos, a paixão pela música e a facilidade que elas tem de se relacionar e aprender é o grande destaque. Peças com estampas de piano, violino, guitarra e bateria e até chips musicais implantados fazem parte da proposta de presentes para surpreender os pequenos.

Sobre a marca

Para que as crianças de hoje se tornem adultos mais bem preparados no futuro, a Zig Zig Zaa cria roupas que tratam a criança como criança e auxiliam no seu desenvolvimento. A marca trabalha com coleções divididas em duas fases, para estimular a criançada de acordo com as necessidades específicas das diferentes idades. Em cada coleção são trabalhados um tema estilístico, voltado para a criação estética da roupa, e um tema pedagógico, recomendado pelos especialistas para as diferentes fases da infância. Além disso, algumas das palavras estampadas nas peças são inseridas também em Braille através de técnica de estampa em relevo, promovendo maior integração.



Compartilhe:

<< Voltar