TECNOBLU NOTE 15 ANOS

A Tecnoblu fará mais uma edição do Tecnoblu Note, evento de informação de comportamento e tendências que a empresa já realiza há mais de 10 anos.
Para comemorar os 15 anos da empresa, a Tecnoblu trará nomes de peso para o evento. A programação das palestras contará com três ícones nacionais.
Pela primeira vez no estado, Alexandre Herchcovitch falará sobre a história da marca e seu processo criativo.  Outra apresentação especial será a de Robi Spatti, o Rei do Atacado, que falará sobre a realidade do mercado em relação às tendências. E quem confirma presença novamente no evento é Renato Kherlakian, ex-proprietário da Zoomp que lançou recentemente sua nova marca RK Denim, que falará sobre a entrada de novas marcas premium no mercado.
O evento é gratuito e direcionado para os profissionais e estudantes de moda. As inscrições devem ser feitas pelo site www.tecnoblu.com.br até 30/09.
07 de outubro - 08:30 às 12:30 - Teatro Carlos Gomes - Blumenau/SC.
SERVIÇO:
Tecnoblu Note
Quando: 07 de outubro - 08:30 às 12:30 -
Liocal: Teatro Carlos Gomes - Blumenau/SC.