Notícias

Fios de alta tecnologia valorizam produtos da HI Etiquetas

Etiquetas que brilham no escuro, que refletem o efeito de uma luz néon ou lembram profusão de cores da superfície de um CD. Estas são as novidades que a HI Etiquetas está lançando no mercado no mês de agosto. A segunda maior fabricante de etiquetas tecidas da América Latina está mirando, com estes lançamentos, o mercado fashion, de maior valor agregado.
 
“São etiquetas para serem mostradas, usadas na parte externa das roupas e acessórios, dando maior visibilidade às marcas e agregando valor aos produtos”, explica o gerente comercial da empresa, Dionicir Hoepers. Ele projeta usos para as etiquetas que vão desde o mercado de jeans e confecções para jovens, que poderão ver os efeitos das etiquetas sob a luz néon de uma festa, quanto para o segmento infantil, no qual os pais poderão ver detalhes das roupas de seus filhos ‘brilhando’ no escuro do quarto dos bebês e crianças.
 
As novas etiquetas da HI foram desenvolvidas com três tipos de fios especiais. Um deles é o Néon, que revela detalhes brilhantes quando exposto a este tipo de luz. Outro é o Fluorescente, que destaca-se no escuro. E o terceiro é o Holográfico, que traz em sua superfície várias cores diferentes, cuja aparência muda conforme a peça é mexida. O efeito é semelhante ao que se observa num CD.
 
Hoepers aposta que o mercado vai absorver bem estas novidades. “Nossa estratégia é mostrar a infinita gama de aplicações destes produtos para os estilistas das empresas de moda, dando vazão à criatividade deles e ajudando-os a buscar as mais diversas utilizações para estas etiquetas, diferenciando e valorizando as roupas dos nossos clientes”.


Compartilhe:

<< Voltar