Notícias

Cativa Mulher chega em clima de safári luxuoso para o Verão 2010

Uma temporada com atmosfera de aventura sem perder o glamour. Essa é a proposta da marca Cativa Mulher para o Verão 2010. A grife da Cativa Têxtil batizou a coleção de Safári Deluxe, privilegiando aspectos dos passeios de estrangeiros na África e levando em conta traços inspirativos de estilistas mundialmente reconhecidos, como Yves Saint Laurent. As roupas trazem estamparias imitando peles de animais e penas, com toques requintados de bordados de madrepérola, vidrilhos e pedrarias.
 
A designer de produto, Débora Voss, destaca que Cativa Mulher para o Verão 2010 chega com tonalidades cáqui, modelagens amplas e em camadas, proporcionando fluidez e movimento, bem ao ritmo da estação mais quente do ano.
Toques acetinados, pedrarias e fivelas metalizadas enriquecem as peças, deixando o look ideal para eventos noturnos.
“As peças de Cativa Mulher ficarão lindas em visuais que contemplem ainda chapéus, bermudas, camisas e acessórios amadeirados”, salienta Débora. O tema safári surgiu nos anos 1930 e 1940 quando o cinema norte-americano explorou a temática africana. Mas foi em 1969, quando Yves Saint Laurent utilizou este tema que as roupas neste clima viraram hit mundial. Baseados no sucesso do estilista francês, muitos outros fizeram releitura dessa proposta.
A coleção produzida pela Cativa Têxtil para o Verão 2010 traz vestidos em camadas, blusas enriquecidas por bordados, estamparia com padronagens de zebra e penas, e formas que induzem à leveza. Além do cáqui e tons terrosos, parte das criações ainda ganha cores, para manter a mulher bela, sem perder o ritmo da estação.
 
As marcas Cativa
Sá; Cativa In Colors; B Joe; Cativa Mais; Ocean Pacific; Exco Oil; Cativa Mulher; Cativa; Fido Dido; Habana Jack; Tom & Jerry; Penélope Charmosa; Mickey e Sua Turma, Thinker Bell e EVERLAST.
 
Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999


Compartilhe:

<< Voltar