Kyly inicia exportação para África

A Malhas Kyly, de Pomerode, está ampliando suas exportações, com seu ingresso no continente africano. As primeiras remessas para Angola serão despachadas até setembro. Atualmente, a empresa exporta 5% de sua produção, de 1,1 milhão de peças mês, para América Latina, Europa e Oriente, o que equivale a embarques anuais de 700 mil peças.

Pesquisas e prospecções recentes mostraram boa aceitação dos produtos Kyly pelos clientes angolanos, tanto que a empresa prevê que este país será a porta de entrada para sua expansão aos demais países africanos.

Mais informações pelo telefone 47 3387 8888

www.kyly.com.br