Notícias

Extreme Days lança novo site

Antenada com as mídias sociais, marca teen inaugura ferramenta repleta de novidades

Para dialogar com seu descolado e exigente público-alvo, a Extreme Days, marca tween e teen da Brandili Têxtil, acaba de colocar no ar seu novo site. A ferramenta, voltada para adolescentes de 10 a 16 anos, foi elaborada levando em consideração a  inovação e a interatividade que essa turma valoriza.


Para garantir informações atualizadas sobre comportamento e sobre o que rola no mundo da música, dos games e dos esportes radicais, o site traz quatro blogs sobre cada um dos temas. Nessa ação, a marca conta com a colaboração do blogueiro Marcus Losanoff com o conteúdo de música e da Agência O Globo com o de esportes radicais, garantindo notícias apuradas e de qualidade.


Para se aproximar dessa turma, logo de cara estão programadas três promoções. A primeira delas, que já está no ar, é o Quiz Extreme. Todos os dias, serão apresentadas questões de múltipla escolha no site. O internauta que acumular mais pontos ao final da semana, ganhará o kit Extreme Days, no fim do mês, um Ipod e, ao final da promoção, o jogador que obtiver maior destaque leva um notebook.


A segunda promoção, Artista Extreme, premiará o criador da estampa que melhor ilustrar o estilo da marca.  O vencedor ganhará uma bolsa de estudo em um curso de criação e terá sua arte estampada nas peças da próxima coleção. Por fim, a ação Vídeo Extreme incentivará o internauta a elaborar um vídeo de até dois minutos com momentos do dia a dia que demonstrem o quanto ele se identifica com a marca. Os vídeos mais votados serão premiados. Ambas as promoções terão seu início anunciado no próprio site.


Enquanto navegam pela página, os internautas podem ouvir a play list da Rádio Extreme Days, com estilos musicais que variam do pop ao hip-hop, e baixar papéis de parede e avatares para colocar no Messenger. Além disso, as novidades sobre a marca podem ser acompanhadas na sua comunidade do Orkut e nos perfis do Twitter e do Facebook.

Acesse o site http://www.extremedays.com.br/



Compartilhe:

<< Voltar