Luz e sombra

Seção: Mercado Aberto
Página: www.santa.com.br

Grupo RBS

A Lancaster apostou no fotógrafo Fabio Cabral, um dos mestres brasileiros da fotografia de moda e publicidade, para registrar cenas do cotidiano da empresa. As fotos serão usadas em material promocional e peças publicitárias. Além do chamado chão-de-fábrica, Cabral registrou a área de tecnologia e as tintas usadas pela tinturaria e estamparia.

Registrar em fotos o cotidiano de empresas parece ser um bom negócio. Em Blumenau, por exemplo, a PhotusPress está ampliando o leque de atuação que antes era focado no Vale do Itajaí para o Paraná. Busca empresas que precisam de fotos rápidas e atualizadas para promoção institucional e de produtos.