Notícias

Moda inspirada no Toy Art


Os bonecos de origem japonesa se tornam referência também na moda e estampam peça da grife Extreme Days

Alinhada à febre dos Toy Art, presente nas turminhas mais descoladas, a Extreme Days, grife voltada ao público tween, traz na sua coleção de Inverno uma peça cheia de estilo, inspirada nessa tendência.

Além da estampa com os bonequinhos, a blusa, confeccionada em malha de algodão, conta com detalhes delicados e bem-humorados, como aplique em strass e botões irregulares. Para facilitar a combinação, a peça pode ser encontrada nas cores cinza, cinza e rosa claro e rosa pink.

CURIOSIDADE
E, para quem ainda não sabe o que são os Toy Arts, aqui vai uma breve explicação: trata-se de um brinquedo que não foi feito para brincar. Parece estranho? Pois é exatamente essa a idéia, esses bonecos de origem japonesa são criados para gerar alguma reação no espectador. Os temas dos Toy variam de meigos a violentos, cômicos e até políticos. Por não serem produzidos em série, os bonecos criados por artistas e designers, viraram rapidamente uma mania entre os colecionadores.

MAIS SOBRE A EXTREME DAYS
A Extreme Days, marca própria da Brandili Têxtil, foi criada para atender aos interesses de um público muito seletivo, que não é mais criança, mas ainda não se enquadra no perfil adolescente, são os chamados tweens. Uma turma que curte muita música e está sempre antenada aos principais ícones urbanos, em especial à internet.

Em parceria com renomados artistas do Estúdio Nagô, a marca traz peças descoladas, com design exclusivo, sempre com uma pitada de humor leve e inteligente. Para completar, a marca apresenta um site interativo (www.extremedays.com.br), que dialoga diretamente com essa turma.



Compartilhe:

<< Voltar