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Cativa Têxtil programa mudanças internas e aberturas de vagas

POMERODE (SC) – A aposta da Cativa Têxtil ao licenciar a marca EVERLAST levará a mudanças na estrutura de trabalho da companhia. Esta é a estreia da indústria catarinense junto ao público A. Por conta disso, apesar de a área industrial ser a mesma, o parque fabril terá células diferenciadas de costura e acabamento. Além disso, haverá áreas de desenvolvimento e vendas que atuarão exclusivamente para a nova licenciada. Com cerca de 1,5 mil colaboradores atualmente, a Cativa abrirá novas vagas.

A nova sub-licença da empresa já chega com uma carteira de 600 clientes ativos. Deverão ser produzidas 500 mil peças Everlast no primeiro ano de contrato. “Apesar da marca ter surgido com apelo esportivo, faremos coleções mais fashions, sem abrir mão desta inspiração nos esportes”, ressalta o presidente da Cativa, Gilmar Rogério Sprung.
E as coleções seguirão os lançamentos da organização de Pomerode: serão quatro por ano (Inverno, Primavera/Verão, Tropical e Verão). A diferenciação de público e a atuação exclusiva dos colaboradores de criação de produto e vendas também resultarão em catálogos exclusivos para EVERLAST.  A primeira coleção produzida e distribuída pela indústria têxtil catarinense será lançada em julho e deverá estar no mercado a partir de setembro.

Com duas décadas de estrada, a Cativa Têxtil é uma empresa de origem familiar responsável pela fabricação de outras 14 marcas. Cada uma delas com foco em um público-alvo diferenciado, sempre levando em conta as tendências de moda e as exigências do consumidor. São mais de 1,5 mil colaboradores, em cinco unidades fabris. Força trabalhadora que tem como meta de capacidade produtiva planejada até 2010 de fabricar 820 mil peças por mês, totalizando 9 milhões de peças anuais.
           
EVERLAST

A marca EVERLAST surgiu em 1910 e nos últimos tempos se transformou em uma das mais reconhecidas do segmento de moda urbana. Atualmente, está presente em mais de 100 países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Brasil. O boxe é a alma da marca e está presente em toda a linha de produtos, através de itens criativos e com grande atitude.  A marca investe em um público de 15 a 35 anos, masculino e feminino, e desenvolve linha moda urbana e fitness. A Cativa junto da Grendene, Foroni, Lupo, Nutrilatina e outras, estão criando um dos maiores grupos de sub-licenciadas do mercado.

As marcas Cativa
Sá; Cativa In Colors; B Joe; Cativa Mais; Ocean Pacific; Exco Oil; Cativa Mulher; Cativa; Fido Dido; Habana Jack; Tom & Jerry; Penélope Charmosa; Mickey e Sua Turma, Thinker Bell e EVERLAST.



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